Câmara Municipal de Araguaçu-TO anuncia nova Licitação para Ampliação Administrativa

A Câmara Municipal de Araguaçu – TO comunica a intenção de realizar Licitação na modalidade Carta Convite, visando a contratação de empresa do ramo da construção civil para empreitada global, referente à 1º etapa da ampliação da parte administrativa da Casa Legislativa, em conformidade com a Lei Federal nº. 8.666/1993 e suas atualizações, bem como a Lei Complementar nº. 123/2.006.

Os interessados podem acessar o edital e elementos técnicos relacionados ao processo administrativo 24/2023, os quais estão disponíveis para retirada no Prédio da Câmara Municipal de Araguaçu, localizado na Aldenor Lyra Gomes, Quadra 08, Lote 23, Centro de Araguaçu – TO, CEP 77845-000, na sala de licitações, de segunda a sexta-feira, das 8h:00min às 11h:00min.

Regime de Execução: Empreitada por Preço Global;

Da Sessão de Abertura: A entrega e abertura dos envelopes será realizada no dia 29 de setembro de 2023, às 14h30Min, na Sala de licitações da Câmara Municipal de Araguaçu, situada no endereço acima mencionado

Flavio Mendes Aguiar.

Presidente da Comissão de Contratação