POSSE DA NOVA MESA DIRETORA BIÊNIO 2023/2024

No primeiro dia do mês de janeiro de 2023 às 10 horas da manhã aconteceu a Sessão Solene de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Araguaçu-TO. Na ocasião esteve presentes varias autoridades do município incluindo o senhor Prefeito Jarbas Ribeiro Ivo e Primeira Dama senhora Maria Alice, o senhor Vice-Prefeito Divino Jose, o Comandante da Policia Militar senhor Devany.

A sessão foi conduzida pelo ex presidente vereador José Willian de Oliveira, que autorizou que os novos membros da mesa diretora para biênio 2023/2024 fizesse seus juramentos: “Prometo manter, defender, cumprir e fazer cumprir as constituições federal, estadual e lei orgânica municipal, observar as leis, promover o bem geral, sustentar a união, a integridade e o desenvolvimento do município de Araguaçu.” E assim o presidente declarou empossado os membros da chapa Humildade, Compromisso e Competência, sendo:

• Josué Pereira da Silva: Presidente
  • Sonia Marques Santos Pereira: Vice-Presidente
  • Valmir Pereira Lucas Cortez: 1° Secretário
  • Almir Ferreira Lopes: 2° Secretário

Após o ato de posse, foi autorizado os pronunciamentos, onde foi concedida a palavra ao senhor prefeito e ao senhor vice-prefeito que parabenizaram o ex presidente por todos os seus feitos e desejaram boa sorte ao novo presidente. Em seguida a palavra foi concedida a cada um dos vereadores, que apresentaram seus discursos. O ultimo a falar foi o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Josué Pereira da Silva, que fez um discurso emocionante onde trouxe lembranças de seu pai que lhe ajudou em sua primeira campanha politica.

Após toda a cerimonia, o Presidente convidou a todos os presente para um delicioso almoço que seria servido em um local de eventos da cidade.