REINAUGURAÇÃO PRAÇA DO GIRASSOL

No dia ultimo dia 24 de Janeiro, ocorreu a reinauguração da Praça do Girassol em nossa querida cidade Araguaçu. A Praça passou por uma grande reforma, onde foi totalmente revitalizada para maior lazer e entretenimento da população. Na ocasião estiveram presentes os vereadores José Willian, Joel Sabino, Otemir e o vereador presidente Josué Pereira.

O chefe do Poder Legislativo juntamente com o Vice-prefeito fizeram cerimônia de inauguração. Foi um momento festivo e que teve a participação do povo Araguaçuense. O poder Executivo organizou uma linda celebração para a população, onde foi servido pipoca e algodão doce para as crianças.

A Praça conta com nova iluminação, paisagismo e playground para nossas crianças. Foi instalado este Playground em outras praças da cidade, Praça Central e Praça do setor Maria Torres, que foi o pedido desta Casa Leis. Isso mostra a preocupação do Poder Executivo com o lazer de nossa comunidade.

A Câmara Municipal de Araguaçu-To, parabeniza toda a gestão do Poder Executivo por essa grande realização. Esperamos que possamos reinaugurar outras praças e outras obras importantes para Araguaçu.

Entrevista do Presidente da Câmara Municipal de Araguaçu, vereador Josué Pereira da Silva.