Implantação da 7ª CIPM

No dia 7 de Fevereiro, o presidente da câmara municipal de Araguaçu, Vereador Josué Pereira da Silva, e os demais vereadores Joel Sabino, Otemir Miau, Ronaldo do Boi, Pr. Almir Lopes, Valmir Pereira, esteve presente na inauguração da 7ª CPMI em Alvorada – TO, onde esteve presente O Governador do Estado Wanderlei Barbosa, Deputado Estadual Gutierres Torquato, Deputado Estadual Olynto Neto. Teve presente também o comandante geral da polícia militar, Cel. QOPM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, E o comandante da região sul Maj QOPM Dennys Gomes Dalla, comandante da 7ª companhia independente de polícia militar. Na ocasião, o presidente e os demais vereadores entregaram um ofício na mão do governador, solicitando uma ajuda para a construção dos gabinetes da câmara municipal de Araguaçu.

poder legislativo

Casa do povo, abrigo da legalidade.